União de Amigos – UDAM é uma Organização da Sociedade Civil, beneficente, sem fins lucrativos, considerada de Utilidade Pública pelo Município de Rio Claro e fundada aos dezoito dias do mês de abril de mil novecentos e sessenta e quatro. Nosso objetivo é proporcionar ao usuário o acesso aos direitos socioassistenciais, de acordo com a execução e legislação de cada projeto apresentado.

Banco de Alimentos: O Programa Banco de Alimentos visa reduzir o desperdício de alimentos e combater a fome de populações amparadas por entidades sociais através de doações de alimentos considerados bons para o consumo. Os alimentos são derivados de diferentes doadores, como mercados, supermercados, varejões, agricultores etc.

Construindo Caminhos: O projeto tem como finalidade a importância do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), materializando a Política de Assistência Social, possibilitando o primeiro acesso dos adolescentes aos direitos socioassistenciais.

Construindo Laços: O projeto é voltado para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos e seus familiares e tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.

Inclusão Produtiva Cidadã: O projeto visa a integração e capacitação do beneficiário para a melhoria das condições gerais de seu sustento, elevação do padrão da qualidade de vida, auxiliando no desenvolvimento da cidadania e autoestima e na construção do projeto de vida.

Protagonistas da Vida: Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários para pessoas com 60 anos ou mais. Tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial